A introdução serviria para apresentar o texto e explicar o que seria tratado: a fotografia enquanto signo, no caso. No referencial teórico deveriam ser abordadas as questões teóricas vinculadas à fotografia e discutidas no texto de Arlindo Machado, questões essas que não são a “beleza da flora e da fauna brasileiras”. A questão do foco, por exemplo, é discutida por Arlindo Machado. Conforme roteiro fornecido pelo professor, a parte “material e métodos” se refere à exposição da metodologia de análise: no caso, seria a explicação de que, à luz das questões propostas por Arlindo Machado e ou outras questões vinculadas à fotografia, vcs iriam analisar o trabalho de Araquem Alcântara. Qualquer exposição teórica sobre a fotografia , como por exemplo a descrição dos planos, deveria estar entre aspas e incluir a fonte (autor). A análise das fotografia de A. Alcântara deveria ser feita no item “Discussão e Análise dos Resultados”. Concluindo, diria que vcs não leram o texto de Arlindo Machado e que, se leram, não entenderam ou não aproveitaram nada das considerações dele sobre a questão da fotografia e seus sentidos ideológicos.
1 comentários:
A introdução serviria para apresentar o texto e explicar o que seria tratado: a fotografia enquanto signo, no caso.
No referencial teórico deveriam ser abordadas as questões teóricas vinculadas à fotografia e discutidas no texto de Arlindo Machado, questões essas que não são a “beleza da flora e da fauna brasileiras”. A questão do foco, por exemplo, é discutida por Arlindo Machado.
Conforme roteiro fornecido pelo professor, a parte “material e métodos” se refere à exposição da metodologia de análise: no caso, seria a explicação de que, à luz das questões propostas por Arlindo Machado e ou outras questões vinculadas à fotografia, vcs iriam analisar o trabalho de Araquem Alcântara.
Qualquer exposição teórica sobre a fotografia , como por exemplo a descrição dos planos, deveria estar entre aspas e incluir a fonte (autor).
A análise das fotografia de A. Alcântara deveria ser feita no item “Discussão e Análise dos Resultados”.
Concluindo, diria que vcs não leram o texto de Arlindo Machado e que, se leram, não entenderam ou não aproveitaram nada das considerações dele sobre a questão da fotografia e seus sentidos ideológicos.
Postar um comentário